blogueiros.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

dedicado a Kamila Vitória.



É pouco tempo? Sim, é pouco tempo. Mas não é o tempo que faz a importância. E eu quero que você saiba, que você pode contar sempre que você precisar e não precisar comigo, por que quando a gente tem um amigo de verdade é assim. Eu me importo muito com você, e agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. E eu sei, que a cada dia mais você vai me conquistando, com esse seu jeitinho lindo. É assim: mexeu com você, mexeu comigo. E eu quero te ver sempre sorrindo pra poder sorrir em paz, hein? Você sabe, você conquista a cada dia mais de mim. E daqui, eu espero que seja até quando não houver mais vida em mim.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É, vocês estão indo pra Flórida.. dá pra acreditar na força que tem essa frase?


 Não dá pra acreditar, uma banda que até ontem tocava na Tribe House, tava começando a ir pra Easy Teen, estar hoje, indo pra Flórida e também concorrendo a um prêmio no MTV Europe Music Awards, o evento mais importante da música mundial. É realmente muito bom saber disso, não só pelo nome que tem em si, mas saber que toda o suor, todo o esforço, dedicação tanto de vocês, quanto de nós fãs, deu certo, valeu a pena.  E eu sou extremamente grata a Deus, por proporcionar tamanha felicidade tanto pra mim, mas principalmente a VOCÊS que são o motivo dessa felicidade toda.  Meninos, vocês sabem a força que existe nas palavras? É é isso aí, vocês pediram da melhor maneira, cantando! 
   “Eu quero tudo, tudo, tudo que o mundo tem pra me dar..”
E se vocês hoje estão conseguindo, é porque merecem e porque a força das palavras é grande e vai realizar esse e todos os outros um milhão de sonhos que vocês tiverem que realizar.  
   Thomas, Pedro Lanza, Pedro Lucas, Luquinhas, vocês merecem TUDO isso. E orgulho? Já não sei se é a palavra certa pra usar..

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Queria passar uma noite apenas com você.


 Não… Assim. Só ficar do seu lado, na cama. Te observar dormir ou conversar a madrugada toda com você, tanto faz. Brincar de guerra de travesseiro ou contar segredos debaixo dos lençóis. Queria que o último som que eu ouvisse antes de dormir fosse a suarespiração e a última imagem que eu tivesse antes de cair no sono fosse seu rosto pois ainda temos tanto tempo no mundo, mas eu não me importaria de acordar, tomar café da manhã, almoçar, lanchar, jantar e dormir todos os dias, repetidamente ao seu lado  . 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

UMA DEFINIÇÃO NÃO ENCONTRADA NO DICIONÁRIO
Não ir embora: ato de confiança e amor, comumente decifrado pelas crianças

A Menina que Roubava Livros
image


Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar . 






Enquanto o sol raiar e as estrelas brilharem, a terra existir, o mar me alegrar. Eu te amarei, contigo eu sei e posso afirmar. Estarei, até o mundo acabar, se Deus me trouxe aqui é aqui que eu vou ficar, mesmo que todos longe de ti queiram me ver.
Não ligue pro que eles vão falar, ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por vocês. Ninguém entende nada, eles nunca vão saber. Não deixe um sussurro assustar vocês, nem pense como eles vão pensar. Só ouça nosso coração bater. Não precisam dizer nada, eles nunca vão saber como é não ser só, como é amar sem sofrer, como é gostar e querer,como é ter vocês!”  


eu faria de tudo para sempre estar ao seu lado, com minha mão junto a tua.



Eu resistiria todo inferno para segurar sua mão. 

“Deus e tão bom, que deixou um de seus anjos, vir pra terra.”







puxe um ai e boa sorte [8)] q



segunda-feira, 5 de setembro de 2011

De acordo com a Pink, eu sou perfeito pra caralho. Então vai se foder.



Mas de acordo com Hannah Montanah, ninguém é perfeito.
Mas de acordo com Selena Gomez, eu sou perfeito.
Mas de acordo com Katy Perry, eu sou um fogo-de-artifício.
Mas, de acordo com Bruno Mars, eu sou incrível do jeito que sou.
De acordo com Rebecca Black, é sexta-feira.
De acordo com meu calendário, é terça.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E ela é teimosa, não por arrogância, mais por persistência,

 é teimosa para seguir em frente, mesmo com as quedas, em acreditar novamente nas pessoas, mesmo com as desilusões em abrir as janelas, mesmo com as portas fechadas, em pular, mesmo sem chão, em sorrir mesmo com as lágrimas, porque ela acredita na magia da vida, por um único motivo: Ela tem fé!