blogueiros.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


Um passo, mais um passo, e mais outro. Respira… Seja forte, não olhe pra trás. Sim, eu sei que ele está lá me olhando enquanto eu me afasto, mas eu não vou dar meia volta. Mais um passo, mais outros. Se ele quiser que eu volte, ele vai ter que me fazer voltar. Eu já cansei de lutar por ele, já cansei correr atrás só para acabar machucada de novo. Vamos, continue andando. Não vacile, ele ainda está observando. Se ele ver que você parou, nem que por um segundo, ele vai acreditar que não foi sério o seu adeus. E foi, muito sério. Não vou mais ser usada, não vou mais só mais uma na vida de um garoto que não dá valor à quem merece. Respira, vamos. Você consegue, só mais alguns passos até você ficar fora do alcance dos olhos dele.
- Ei! Espera. Espera, poxa!
Continue andando, continue em frente. Não, pés! Porque vocês estão virando?
- O que foi?
- Volta. Volta, por favor. Me desculpa, me desculpa por ser um idiota. Me desculpa pro não ser tudo aquilo que você merece. Me desculpa, ok? Mas entenda, eu não sabia… Eu não sabia que, quando você estivesse se afastando de mim, tão determinada a me deixar, eu ia sentir esse aperto forte no coração. Eu não sabia que as minhas mãos tremeriam e que o meu coração bateria mais rápido, implorando aos meus pés que eles fossem atrás de você. Mas eles não obedeciam. Por alguma ironia do destino, eles ficaram presos ao chão enquanto eu insistia que eles se mexessem. Eu fiquei em choque, eu não suportava a ideia de te perder. Então volta, meu amor. Volta, minha pequena. Agora eu vejo que você é a pessoa pra mim, e eu não vou aguentar ver você indo embora uma outra vez. Deixa eu te fazer feliz? Dessa vez é pra valer.
-SuasEntrelinhas
Um passo, mais um passo, e mais outro. Respira… Seja forte, não olhe pra trás.Sim, eu sei que ele está lá me olhando enquanto eu me afasto, mas eu não vou dar meia volta. Mais um passo, mais outros. Se ele quiser que eu volte, ele vai ter que me fazer voltar. Eu já cansei de lutar por ele, já cansei correr atrás só para acabar machucada de novo. Vamos, continue andando. Não vacile, ele ainda está observando. Se ele ver que você parou, nem que por um segundo, ele vai acreditar que não foi sério o seu adeus. E foi, muito sério. Não vou mais ser usada, não vou mais só mais uma na vida de um garoto que não dá valor à quem merece. Respira, vamos. Você consegue, só mais alguns passos até você ficar fora do alcance dos olhos dele.
- Ei! Espera. Espera, poxa!
Continue andando, continue em frente. Não, pés! Porque vocês estão virando?
- O que foi?
- Volta. Volta, por favor. Me desculpa, me desculpa por ser um idiota. Me desculpa pro não ser tudo aquilo que você merece. Me desculpa, ok? Mas entenda, eu não sabia… Eu não sabia que, quando você estivesse se afastando de mim, tão determinada a me deixar, eu ia sentir esse aperto forte no coração. Eu não sabia que as minhas mãos tremeriam e que o meu coração bateria mais rápido, implorando aos meus pés que eles fossem atrás de você. Mas eles não obedeciam. Por alguma ironia do destino, eles ficaram presos ao chão enquanto eu insistia que eles se mexessem. Eu fiquei em choque, eu não suportava a ideia de te perder. Então volta, meu amor. Volta, minha pequena. Agora eu vejo que você é a pessoa pra mim, e eu não vou aguentar ver você indo embora uma outra vez. Deixa eu te fazer feliz? Dessa vez é pra valer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário